quarta-feira, 29 de abril de 2009

Domínio de energias, pt 2


É, eu ando um imã gigantesco de acontecimentos esquisitos. Mas eu também vou atrás, não sou santo... curiosidade científica!

Bem, após ter entendido como meus chakras estão uma bagunça, eu fiz o mais racional: bagunçá-los mais ainda. Estava eu aqui ontem deitado, ouvindo umas músicas que Z havia me mandado. Não são músicas normais, são músicas que mexem com seus padrões de energia, lhe abrindo canais, fechando, etc. Obviamente, eu estaria ouvindo músicas de abrir os canais de energia... claro, eu tenho que ficar fazendo que nem uma criança, tenho que ir e desmontar a TV, aí quando ela dá choque, corro pro meu pai ou minha mãe... que nesse caso, é meu padrinho. Pobre Z, anda tendo tanta paciência com seu afilhado desastrado...

Enfim, após ouvir umas 3 músicas, lembrei de uma coisa. Lembrei de uns exercícios de energia, da época que fazia Kung Fu. "Mas que hora mais oportuna pra ter lembrado disso", pensei comigo mesmo. Afinal, com meu fluxo de energia tão intenso, tais exercícios se mostrariam interessantes. Além do mais, queria saber como ia ser. Na época do KF, eu custava ter resultados. Como seria agora?

Comecei fazendo um bem básico, chamado tubular. Não, não vou dar detalhes dos exercícios, não quero ninguém tendo experiências malucas fora do controle. E foi impressionante, logo no começo, já sentia um enorme calor, no corpo inteiro, e uma sensação de formigamento bem forte nos pés. Porra, na época do KF eu custava chegar nisso, então é lógico que fiquei empolgado.

Continuei com este exercício, daí lembrei de outro: um exercício para o terceiro olho. Na época, meu professor mandou eu ter cuidado com este exercício, porque ele abre você bastante pra influências externas. Claro que eu ignorei essa parte.

Fiz um pouco dele, e senti resultados imediatos. Sentia um misto de tontura e leveza bem grandes, além de umas coisas estranhas... eu estava de olhos fechados, no meu quarto, que estava com as janelas também fechadas. Então, ver clarões, num ambiente aonde tudo tá escuro, é sinal de que "algo" tá acontecendo.

Depois desse, na verdade eu meio que "improvisei" outro exercício. Lembrei de um exercício básico pro Tan Tien, um ponto abaixo do umbigo, e usei de sua lógica pro chakra da coroa. E deu certo, e mais do que eu queria.

A sensação de leveza/tontura continuou. E então, subitamente, um barulho: SHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sabe como se tivessem mandando alguém calar a boca? Pois é. Era como se tivesse sido do lado do meu ouvido. Agora, lembrando mais uma vez. Eu estava dentro do meu quarto, tudo fechado, e do lado de fora, só havia o mais sepulcral silêncio (16 hrs da tarde, meu bairro é bem pacato).

Logo em seguida disso, muitos gritos. Vários. Começaram baixinho, e iam aumentando. Eu me lembrei de meu vizinho, que adora colocar música sertaneja no talo, e ficar ouvindo essa porcaria no último volume. Porque lembrava tanto aqueles inícios de cd ao vivo sertanejo, com o povo gritando... exceto que o grito ia meio que "girando". Pareciam gritos de dor, de sofrimento, algo muito forte. E ia "girando" o som, ia ficando agudo e depois grave, baixo e depois alto... até sumir do nada.

"Eu não creio que isso seja um cd de música sertaneja..." - pensei. Porém, logo em seguida...

SHHHHHHHHHHHHH!

E os gritos de novo. Baixinhos, e iam aumentando. Mas que porra? Desta vez os gritos ficaram um pouco "longe", ou seja, eu não os ouvia tanto assim. Daí, me veio a sensação de que isso era uma "sintonia". Como se fosse uma sintonia de rádio, e eu tivesse que me esforçar pra me sintonizar nela. Pensando bem, isso cai num dos conceitos já explicados no grupo: sua mente trabalha em várias vibraçoes, e quando você entra em uma vibração diferente, percebe coisas diferentes. No caso, eu tava percebendo muito sofrimento...

E parou. Porém, não demorou de novo... SHHHHHHHH! E de novo os gritos. Aí foi demais, mandei tudo pra pqp e abri os olhos. PADRINHOOOOOOO!

Eu achei que tava era ficando maluco, mas o fato é que eu só tava, mais uma vez, mexendo com coisas e "recebendo" o que não imaginava. É foda, porque é um caminho TÃO novo, tão diferente, que você não faz nem idéia do que pode e o que não pode. Do que vai acontecer e o que não vai. E eu, fico perdido nisso tudo.

Aguardem novos acontecimentos malucos. Sério, eu prometi não fazer nada, mas do jeito que as coisas andam, se eu ler um gibi da Mônica, eu vou ter alguma coisa...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que você tem contra sertanejo?Hein? Até parece que sua namoranda não ADORA música sertaneja e vc fica criticando! Humf! Olha depoi dessa: EU VOU CHORAR A NOITE INTEIRA!kkkkk
AMO VC TREIM LINDO!
P.S.: vc falando de coisa seria e eu tentando desviar o assunto! Louca? Eu? Magina, só impresão sua!rss
=.D